quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dia do Administrador!!



É com grande alegria que hoje venho aqui escrever neste Dia tão Especial para homenagear esses guerreiros, que escolheram a carreira de Administrador de Empresas.
Pessoas com uma índole enorme, que trabalham dia e noite, com chuva e sol para garantir o futuro de suas empresas seja elas grandes ou pequenas.Pessoas que sonham alto sem medo de cair e de se machucar, pois se elas chegarem a cair levantam consertam o erro retornam ao começo e sobem novamente. Pessoas de alma livre e coração puro mesmo no meio de tantas responsabilidades.Por isso a cada dia que passa me orgulho cada vez mais desse mundo de administradores.
E como hoje 09 de Setembro comemoramos o Dia do Administrador,venho parabenizar todos que me cercam, a todos amigos, e pais de alunos que exercem a carreira, ao nosso Diretor Professor, Marcos Gonçalves Teixeira, ao nosso Coordenador da Unidade de jardim América, Prof.Bruno Novato Fontinelles, acadêmico do Curso de Administração, cursando o último período.

Quero também parabenizar o acadêmico William Luiz Moura, cursando o último período do Curso de Administração de Empresas com excelentes notas e desempenhando muito bem suas funções em nossa Unidade de Vista Alegre.Temos ainda em nossa Equipe a Srtª Thatiane Gomes Teixeira,também cursando Administração de Empresas e atuando como Assessora da Direção.Peço a Deus que abençoe a todos derramando sobre suas vidas Unção de Ousadia, de Conquista, e de muita Sabedoria vinda do Alto para as tomadas de decisões. Pois o bom Administrador é aquele que já nasce administrando suas próprias tarefas,a sua casa, sua família e assim chegando a ter uma Empresa, como aconteceu com a profªEliane Medeiros, também formada e responsável pela Administração da Unidade de Vista Alegre juntamente com os outros sócios.Quero dizer para essas pessoas que aprendi a amar, que estou muito feliz por ser hoje o Dia do Administrador.Parabéns!!!
ProfªCátia Valéria Gomes(Orientadora Educacional e Psicopedagoga).

0 comentários: